quarta-feira, 28 de março de 2012

Vocês*-*

Eu acho que amizade não e uma coisa tão simples, hoje o que temos são colegas! Isso e o que mais me deixa mal, por que não sabemos em quem confiar, pra desabafa,chora,canta no meio da rua ou simplesmente ganha um bom dia sincero.
Acha um amigo e muito difícil, eu andava tão mal por que achava que tinha amigos e levei um tombo na vida, e nisso entrei em uma sala onde mal conhecia o povo, e de vagarzinho fui conhecendo cada um deles, fui entrando em rodinhas e assim foi.
Esse grupo ganho nome Unforgivable , e desse grupo de colegas, viraram amigos, e hoje se denomina FAMILIA! Sempre irei agradecer a todos vocês por ta unidos, e com uma super amiga e como se fosse a mãe de todos a Mari .
Obrigada por cada um, cada sorriso, abraço, zueras etc... e desculpa por algumas brincadeiras minhas...
Valeu Unforgivable , vai ser impossível esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário