quarta-feira, 28 de março de 2012

...

Fazer parte do PJU foi muito importante pra mim . Tem um significado imenso , quando entrei no projeto tinha uma ''cabeça um pouco fechada'' , passava por lugares e nem sequer prestava a atenção nas coisas que estavam ao meu redor . Foram seis meses que fizeram deferença!
O progama me ajudou a ter uma visão mais ampla depois dos primeiros meses que foram as explorações, passei a observar melhor tudo aquilo que estava à minha volta como as praças , o trajeto de minha casa até a escola , o bairro onde moro ..
O projeto me ajudou a observar e interpletar o mundo ... Ampliou minhas relações de amizade além de enriquecer meus conhecimentos .
Indicaria esse Progama para todos os jovens , pois é uma experiencia incrivel !
Foi um projeto Ótimo e já estou sentindo saudades !
Valeeu a pena ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário