sexta-feira, 2 de março de 2012

Oficina de Teatro


Chegamos, infelizmente, ao final das oficinas, após 5 encontros. Eu escolhi a oficina de teatro, porque era a que mais se identificava comigo, e eu adorei ! Eu já fazia teatro com o professor Walter Bueno, no conservatório, então, conhecia o sistema dele, PORÉM, foi tudo beeeem diferente.
Quando cheguei na oficina, tinha uma galera que eu não conhecia, nunca tinha visto, então fiquei um pouco tensa no começo, mas depois do primeiro encontro tudo mudou. Eu fiz amizade com toda a galera do teatro, e nos divertimos muito muito. Aprendemos várias técnicas do teatro, pra falar mais claramente e tal. Acho que eu me identifico com o teatro besteirol, que é tipo aquela série da Globo 'Toma lá da cá', porque eu sempre sinto vontade de rir no meio das cenas que eu faço hahaha. Eu gostaria que as oficinas durassem mais tempo, mas eu vou lembrar sempre da turma de teatro, nunca vou me esquecer deles s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário