sexta-feira, 2 de março de 2012

Ritmos e som


Bom a minha oficina foi muito legal... acho que uma das melhores.
Alem de ser legal, realizei um sonho muito antigo meu, que foi a gravação de um DVD, revi velhos a amigos que há muito tempo não via, conheci um cara que vou leva pra sempre em minha vida que e o Álvaro e sua esposa...
Cantamos quatro musicas, o repertorio foi escolhido e coreografado por nos mesmo, as musicas foram: Conquistando o impossível (principal), Rosas, versos simples e eu sabemos que vou te amar.
No próximo dia 14 iremos nos apresentar para todos verem, a ansiedade ta muito grande de pensa nessa hipótese
Bom eu queria que essa oficina dura se mais, pois foi muito legal...
Espero todos lá quando formos nos apresenta, Biia Gomes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário