quarta-feira, 28 de março de 2012

Biia Gomes!


                                                     Perguntas de Marielle Para Biia 
 
- O que o programa significou para você?    
Tudo, bom se não fosse ele eu não teria os amigos que tenho hoje.
 
- Qual a sua visão sobre o programa?

Que ele me ajude a ser alguém no futuro, um bom profissional, etc...
 
- Você indicaria este programa para outros jovens?
Lógico, acho que muitos precisavam disso.

- O que você acredita ter melhorado ou aprendido nesses 6 meses?
Perdi a vergonha de apresenta em públicos, aprendi a trabalha em grupo e muitas outras coisas.

- Quais as criticas ou sugestões?
Não crítico em nada, por que adorei de mais. Acho que devíamos continuar com a mesma turma  por que temos muitos planos ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário