quarta-feira, 28 de março de 2012

Meus dias depois do PJU

Eu me lembro muito bem de como foi o início do programa. Quando falaram que ganharíamos 3.000 reais no fim do colegial pensei: "Puxa, que fácil !" Logo depois disseram que teríamos que participar do Programa Jovens Urbanos, duas vezes por semana, então eu pensei: "Nossa, que droga !"
O que eu não faria por mil reais por ano não é ?! HAHAHAH Decidi ir. "São só duas vezes por semana, eu acho que posso aguentar isso...".
Faltei nos primeiros encontros, e então começei a participar. Com o passar do tempo, eu fui conhecendo mais as pessoas, fui me acostumando com o programa e fui percebendo que isso iria ser melhor do que eu imaginava !
Ao longo do tempo nós aprendemos várias coisas, fizemos várias coisas e depois de tantas coisas que aprendemos, eu fico pensando como foi que um dia eu imaginei que isso seria chato ??? HAHAHA Agora nós temos que ficar um tempo longe do PJU e eu não quero isso ! D: Espero que isso não dure muito tempo, e queremos a Marielle como educadora até o fim do 3º ano !!! A Mari é insubstituível !
Eu aprendi muito com o programa nesses 6 meses, e espero continuar aprendendo, cada vez mais.
Minhas críticas e sugestões: Menos suco de manga e mais lanche de frango ! hahahah (é só isso que eu tenho de reclamações...)
Espero ver vocês logo logo s2 Beijosmil :*
Tayná Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário