terça-feira, 27 de dezembro de 2011

E nozes \o/

Hey ,
Vim aqui pra fala um pouquinho  que passei com vocês nesses meses de PJU
Bom quando eu entrei na sala achei um bando de gente estranha de loucos e bobos na real mesmo pois não sabia como eles eram kkk , nunca tive muito contato com o povo do1M4 mais vi que eles sim são verdadeiros amigos, pessoas unidas em sala tanto na faculdade como na escola.
Bom eu fiz novos amigos e vi realmente quem são meus amigos , eu nunca me senti tão bem com eles \o/ , bom acho que nossa palhaças, brincadeiras falam por isso, as horas que passei la foram as melhores.
Eu adorei poder ta na faculdade por que a minha mãe também já estudou la e pra mim foi magnífico ta onde a minha mãe já esteve também,e o PJU me ensino muito já, me deu muitas idéias, me abriu mais a cabeça , me fez perde um pouco a vergonha de fala em publico, me ajudo em ser determinada .
Acho que todas as atividades são muito legais , mais as explorações são muito legal por que a gente ve as coisas na pratica acho muito legal isso, eu adorei todas as atividades.
HAHA eu nem preciso fala da Marielle né? Kkkkk                                                             
Foi muito bom conhecer ela, bom Ella foi muito amiga minha lá e de todos também, eu zuei de mais com ela e tals peço ate desculpa por que tem brincadeira que não da pra segura , mais foi muito bom ta com você também mari, todo que fizemos , fui muito legal obrigado do fundo do coração !
Bom acho que já falei de mais ou melhor escrevi de mais kkk
Obrigado amigos e mari por tudo e ano que vem e nozes kkkk \o/
Biia Gomes aki :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário