sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Amigaaaas *-*

Acho que amigo não se conquista da noite pro dia mais sim com o passar do tempo...
As vezes passamos pelo mesmo lugar sempre e nunca percebemos as pessoas que tão assim ao seu lado e você corre atrás das que te odeiam, so que um dia  ficha cai e você realmente enxergam  quem sempre esteve ao seu lado e você não se deu o certo valor, você só via os famosos da escola e nunca os mais simples, mais são eles que hoje ganham a minha homenagem pois eles podem não ser popular mais são os meus amigos ou melhor as minhas amigas....
Acha vocês duas no meu caminho foi muito mais que um presente mais sim uma bênção de Deus , ele pois vocês no meu caminho e nem ele vai tira, pois somos unidas por uma força maior! Obrigada Tefi e Tah  Amo muito muiiiito vocês duas, e graças a o PJU estamos mais unidas ainda \o , uma historia que começa aki é nunca mais termina sz 

Biiia Gomes aki djow :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário